PREFEITURA DE IMARUÍ, REALIZA TRÊS INAUGURAÇÕES NA COMUNIDADE DE SÃO TOMÁS

A Prefeitura de Imaruí realizou na última sexta-feira, dia 02 de Junho, três inaugurações significativas na Comunidade de São Tomás, como parte de seus esforços contínuos para melhorar a infraestrutura e os serviços públicos na região. As inaugurações abrangem uma pavimentação, a revitalização do ginásio de esportes e a implantação de uma sala modular no Centro de Educação Infantil Municipal Olímpio Cordova Valente.

O investimento total nessas melhorias ultrapassa a marca de 300 mil reais, evidenciando o compromisso da administração municipal em atender às demandas da comunidade e proporcionar um ambiente de qualidade para os moradores de São Tomás.

A pavimentação é uma conquista significativa para a comunidade, pois irá melhorar o acesso e a mobilidade dos residentes, além de proporcionar uma infraestrutura adequada para o tráfego local.

A revitalização do ginásio é uma iniciativa que visa promover a prática esportiva entre estudantes e moradores, promovendo um estilo de vida saudável e fortalecendo o senso de comunidade.

Outra importante inauguração foi a implantação de uma sala modular no Centro de Educação Infantil Municipal Olímpio Cordova Valente. Essa nova estrutura fornecerá um ambiente educacional apropriado e seguro para as crianças da comunidade, com espaços projetados especificamente para atividades educacionais e recreativas.

O prefeito em exercício de Imaruí, José Euclides da Rocha juntamente com autoridades locais e membros da comunidade, estiveram presentes nas inaugurações para celebrar essas conquistas. Durante seu discurso, o prefeito ressaltou o compromisso contínuo da administração municipal em investir no desenvolvimento das comunidades, buscando proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos. ” Nossa administração está comprometida em promover o desenvolvimento de todas as comunidades de Imaruí, buscando constantemente melhorias em todos os setores. Acredito que, juntos, podemos construir uma cidade cada vez melhor para todos”, finalizou.

Durante o evento, também estiveram presentes os Secretários Municipais: Maycon Pacheco, Sérgio Jeremias, Iremar Florentino, Kelvin Martins, Madalena Nunes, Lucas de Bittencourt e Vanio Martins. A cerimônia também contou com a presença do Deputado Estadual Volnei Weber, os vereadores Almir Rogério, Gilead Torquato e Leandro Jeremias e demais autoridades, servidores e moradores da localidade.