📸 Prêmio Roberto Nascimento de Fotografia – Imaruí/ SC

Você ama a paisagem de Imaruí? Então este concurso é para você! Prêmio Roberto Nascimento de Fotografia é uma realização da Confraria da Produção, com patrocínio Cresol e apoio da Prefeitura Municipal de Imaruí. Estamos em busca de fotografias que capturem a diversidade e beleza das paisagens, encostas, balsas, pescadores, vivências sociais, patrimônio cultural e histórico de Imaruí. Seja criativo e nos mostre sua visão única da nossa querida cidade!

🌟 Tema:

O concurso é uma homenagem a memória do querido fotógrafo Roberto Nascimento, amante da paisagem cultural marcante de Imaruí. O Prêmio Roberto Nascimento de Fotografia é uma oportunidade para sensibilizar a população sobre a importância do nosso patrimônio natural e cultural, fortalecendo nossa identidade com a paisagem de Imaruí.

🗓️ Prazos:

Inscrições: 19 de abril a 19 de maio

Curadoria: 20 de maio a 30 de maio

Divulgação dos vencedores: 31 de maio

Exposição e premiação: 7 de junho

O participante deverá preencher o formulário de inscrição e anexar sua fotografia
disponível através do link: https://forms.gle/nwm2HBURDSzpYEpm7

🏆 Premiação:

1° lugar: R$ 500,00

2° lugar: R$ 300,00

3° lugar: R$ 200,00

📝 Inscrições e Regulamento:

Abertas a partir de hoje!

Leia o regulamento completo para garantir sua participação.

Participe e ajude a enriquecer o acervo fotográfico de Imaruí! Vamos juntos celebrar nossa cidade e sua paisagem única. Boa sorte a todos os participantes! 📷🌅

O REGULAMENTO ENCONTRA-SE EM PDF ABAIXO