PREFEITO PATRICK CORRÊA SE REUNE COM O SECRETARIO NACIONAL DA DEFESA CIVIL EM BRASÍLIA

Nesta terça-feira (22), o Prefeito Patrick Corrêa esteve reunido em Brasília, com o Secretário Nacional da Defesa Civil Coronel Alexandre Lucas Alves, juntamente com o Deputado Federal Fabio Schiochet, em busca de recursos para o Município de Imaruí, após as fortes chuvas que causaram grandes estragos.

“Vamos buscar junto ao Governo Estadual e Federal recursos para viabilizar projetos que possam dar soluções definitivas aos problemas em nosso município. É importante destacar que a Prefeitura tem dado continuidade na solidariedade às famílias. O nosso compromisso é dar todo o suporte necessário para que, no menor intervalo de tempo possível, essas pessoas possam reestabelecer a normalidade de suas vidas”, destacou o prefeito.

Também participaram da reunião, o Prefeito de Canelinha Diogo Maciel e o Servidor Municipal de Imaruí, Arrison Berkenbrock.