Prefeito assina ordem de serviço para obra em Escola

O prefeito Amarildo Matos de Souza assinou a ordem de serviço para construção de muro na Escola de Ensino Fundamental Municipal José Tomás Ribeiro, na comunidade de Cangueri de Fora.
O ato de assinatura aconteceu na própria Escola, na manhã de quinta-feira (15). Também presentes os vereadores: Pedro Raimundo Sobrinho; Gilson Manoel Rosa; Laudemir José de Souza; a vereadora Regiane Damas e o secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Emerson Bernardo Floriano.
Segundo o prefeito Amarildo a construção orçada no valor de R$ 25.506,36 inicia imediatamente. "Mais segurança aos alunos e professores é o que essa obra vem oferecer. É uma necessidade prioritária para infraestrutura da Escola", conclui.
Após a assinatura, o prefeito foi a Escola de Educação Básica Professora Eulina Heleodoro Barreto, na comunidade de Cangueri Quadro da Capela para visitar a Escola e cumprimentar a nova diretoria, comandada por Jucenir Rodrigues.
Ainda durante a manhã, Amarildo verificou o andamento dos serviços feitos nas estradas das comunidades de Taquaraçutuba e na Prainha.