Município de Imaruí realiza a Tradicional fogueira e queima de fogos na Festa de São João Batista

Centenas de pessoas testemunharam neste final de semana a incrível Fogueira e queima de fogos, durante a tradicional Festa de São João Batista. Essa tradição amada em nosso Município atraiu uma multidão apaixonada, que se reuniu para celebrar e vivenciar toda a magia dessa festa especial!   Queremos estender nossos parabéns à Paróquia São João Batista pela organização impecável do evento! A dedicação e o esforço de todos envolvidos foram fundamentais para tornar essa festa memorável.

A Prefeitura de Imaruí tem sempre o prazer de apoiar e incentivar eventos tradicionais como esse, que fortalecem a cultura e a união da nossa comunidade.

O Prefeito em exercício de Imaruí, José Euclides da Rocha esteve presente no evento e expressou sua satisfação: “É com imensa satisfação que testemunhamos mais uma vez a tradicional queima da fogueira durante a Festa de São João Batista. Essa celebração é um momento único para nossa comunidade, onde podemos valorizar nossas tradições e fortalecer os laços que nos unem. Parabenizo a Paróquia São João Batista pela organização exemplar e agradeço a todos os envolvidos por tornarem essa festa tão especial. A Prefeitura de Imaruí sempre se orgulha de apoiar e preservar nossas raízes culturais, e continuaremos trabalhando para promover eventos que enalteçam nossa identidade e promovam a união de nossa gente”.