FAMÍLIA ACOLHEDORA: PREFEITURA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou nesta terça-feira o Processo Seletivo para Contratação Temporária de Assistente Social. O profissional atuará no Projeto Família Acolhedora.

O período de inscrições inicia neste dia 04 de junho, e segue até o dia 18 de junho. A publicação do resultado final será no dia 16 de julho. O Edital está disponível no site www.imarui.sc.gov.br. Os interessados poderão obter maiores informações por meio do telefone (48) 36430196/3643-0213, no horário de expediente.

O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição, que deve estar devidamente assinada.

Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora

Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora é voltado para crianças e adolescentes, afastados da família por medida de proteção, em residências de famílias acolhedoras, previamente cadastradas. Neste serviço, famílias previamente cadastradas recebem essas crianças e adolescentes em suas casas e cuidam delas enquanto não há o retorno para suas famílias de origem.

Esta modalidade de acolhimento é particularmente adequada àquelas crianças e adolescentes cuja avaliação da equipe técnica indique possibilidade de retorno à família de origem, nuclear ou extensa, ou, na sua impossibilidade, o encaminhamento para adoção.

Confira o edital AQUI!!