Através do Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, o Município de Imaruí recebeu uma retroescavadeira que irá mobilizar os trabalhos, garantindo maior rapidez nos atendimentos.

Nesta segunda-feira (03), o Governador Jorginho Mello realizou a entrega de 40 retroescavadeiras que irão impulsionar e modernizar a produção em 35 municípios catarinenses, incluindo Imaruí. A cerimônia ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, em Florianópolis.

Um investimento expressivo de mais de R$ 13,6 milhões foi realizado nessa aquisição. Essa iniciativa contou com emendas parlamentares da bancada federal catarinense dos anos de 2021 e 2022, como o ex Deputado Federal e Atual Secretário Estadual de Proteção e Defesa Civil SC, Coronel Armando, além de uma importante contrapartida do Governo de Santa Catarina.

A cerimônia contou com a presença dos Secretários de Administração e Finanças, Lucas de Bittencourt, de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Maycon Pacheco, e do Vereador Aldair Carvalho.

O Prefeito em exercício de Imaruí, José Euclides da Rocha (Zé Chico), não pôde estar presente na cerimônia devido à sua agenda, mas ficou imensamente feliz com a nova conquista. “Parabenizamos o governador Jorginho Mello, a vice-governadora Marilisa Bohem e todos os envolvidos nessa ação que certamente trará resultados positivos para o nosso Município. Estamos confiantes de que essa conquista impulsionará o crescimento econômico e a qualidade de vida em Imaruí”.