Prefeito assina decreto sobre as relações de medicamentos essenciais no município

Na manhã desta segunda-feira (07), o Prefeito Manoel Viana juntamente com o Secretário de Saúde, André Polucceno, assinou o decreto sobre as relações de medicamentos essenciais no município de Imaruí – REMUME.

A lista de medicamentos foi criada por uma comissão formada por médicos e outros servidores da secretaria de saúde, onde regularmente os medicamentos que terão que ser disponibilizados na farmácia básica do município.

Segundo o secretário, esta lista foi feita em cima do conhecimento dos médicos levando em conta a realidade do nosso município, tendo sido aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde.

A lista entrará em vigor 60 dias após a assinatura do decreto para que seja feito o processo licitatório para a compra dos mesmos.