Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de uniformes

Durante esta semana a Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude, de Imaruí, faz a entrega de aproximadamente 1.300 uniformes para os alunos da rede municipal de ensino.

Na terça-feira (10), o prefeito Amarildo Matos de Souza esteve no Centro de Educação Infantil Municipal Carlos Gomes, no Centro da cidade, acompanhando a entrega dos uniformes para as crianças. A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, Roberta de Oliveira Claudino de Souza, também presente, afirmou que essa é uma conquista principalmente dos alunos que merecem esse estímulo. “Nossos alunos realmente precisam de uniformes. E é muito especial o momento da entrega dos mesmos, pois é gratificante ver a felicidade deles”, ressalta.Os alunos que recebem os uniformes estudam nas seguintes Escolas: Escola de Ensino Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt (Centro); Escola de Ensino Fundamental Municipal Vereador Osvaldo de Souza Siqueira (Rio D’una); Escola de Ensino Fundamental Municipal José Tomás Ribeiro (Cangueri de Fora); Escola de Ensino Municipal Professora Larice Cavalcante Caldas (Aratingaúba); Centro de Educação Infantil Municipal Carlos Gomes (Centro) e Centro de Educação Infantil Municipal Olímpio Córdova Valente (São Tomás).