INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO DE IMARUÍ

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Educação, recebeu um recurso do Ministério Público de Imaruí, por meio do Promotor Dr. Guilherme Brito Laus, no valor de R$ 200 mil. Tal recurso é a “devolução” aos cofres públicos municipais provenientes de uma multa que o Município sofreu em gestões anteriores na área educacional, sendo que o Dr. Guilherme interveio para que retornasse ao Município. Com este recurso, possibilitou-se a concretização do Programa Cartão Material Escolar (R$ 100 mil) e a outra metade viabilizará a complementação na aquisição de um novo veículo para a entrega da merenda escolar nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

“Muito mais importante do que receber uma benfeitoria, que com certeza irá beneficiar muito o nosso povo na área da educação, é preciso saber agradecer aqueles que se sensibilizaram com nosso pleito. Nesse sentido reforço nossos agradecimentos em nome do povo Imaruiense, ao Dr. Guilherme, que nos prestigiou com esse recurso. Uma educação de qualidade é direito de todos e também uma das prioridades dessa gestão”, declarou o Prefeito Patrick Corrêa.