Comitiva do Festival Nacional do Camarão de Imbituba, visita Imaruí

Uma comitiva do Festival Nacional do Camarão de Imbituba-XII edição, visitou o município de Imaruí, nesta quarta-feira (9), com o objetivo de divulgar o evento.

A rainha da festa do camarão Bruna Carvalho da Silva, as princesas Alinne Scotti, Raphaela Schmitz Carpes, e a representante da ACIM Andrea Aguiar, foram recepcionadas pelo Prefeito Municipal Amarildo Matos de Souza, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Gilson Manoel Rosa, pelo Vereador licenciado Laércio Arceno Corrêa e pelo chefe de Gabinete Ricardo Alencar Pezente Graf.

O Festival Nacional do Camarão acontece em Imbituba entre os dias 10 e 13 de fevereiro. O festival terá uma estrutura gastronômica em uma área coberta com capacidade para 600 pessoas sentadas e um palco para shows e apresentações.

Na quinta-feira, dia 10 haverá show de Teto Fernandes, sexta-feira, Michel Teló, sábado, dia 12, Iriê e Papas da Língua e no domingo, dia 13, Exaltasamba.

Os ingressos estão sendo vendidos em Imaruí na loja Leão Móveis (48)3643 0893