Realizado Processo Seletivo 2016

A Prefeitura de Imaruí, através da secretaria de Educação realizou neste domingo (31), na Escola Portinho Bittencourt o processo de admissão de professores e pedagogos para o exercício da função de regência de classe pedagoga na Rede Municipal de Ensino, na educação infantil e ensino fundamental.

Aproximadamente foram 200 candidatos inscritos para contemplação dos cargos de agente educador, motorista, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, pedagogo, ASG, professores do EJA, educação especial, educação infantil e ensino fundamental (séries iniciais e finais).

De acordo com a secretária de Educação, Maria do Carmo, “não ocorreu nenhum imprevisto, tudo saiu como planejávamos. A empresa IOBV está de parabéns pela realização”, afirma.