PMAQ – 2019 | Relação de profissionais

A Secretaria Municipal de Saúde do município, considerando a Lei Municipal Nº.1.744 de 09 de outubro de 2013 que dispõe sobre a criação da gratificação do PMAQ para os funcionários vinculados a Estratégia Saúde da Família no município de Imaruí divulgou nesta segunda-feira, a relação dos profissionais que fazem jus ao recebimento do PMAQ no período de fevereiro a dezembro/2019.

Os valores a serem repassados para estes profissionais estão depositados na conta do fundo municipal de saúde desde 2019; Com a necessidade de repassar os valores devidos do PMAQ aos profissionais do ESF em cumprimento a Lei Municipal Nº.1.744/2013 referente ao exercício de 2019, agindo com transparência no processo de pagamento do PMAQ referente ao período de fevereiro a dezembro/2019, a Secretaria de Saúde disponibiliza a seguir a relação dos profissionais para possíveis contestações dos profissionais.

A relação está dividida por Área que as equipes dos profissionais atuam. Para acessar, basta clicar no link com o arquivo, que está em .PDF, nos arquivos abaixo: