Prefeitura realiza limpeza no Cemitério Municipal, para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Imaruí, desde o início do ano vem realizando manutenção e limpeza do Cemitério Municipal periodicamente. Com a chegada do feriado de finados (2) esse trabalho se intensifica a fim de deixar o local mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados. Para isso foram realizados nos últimos dias serviços de pintura dos muros, guias, revisão da iluminação, limpeza e a constante conservação.

“Realizamos periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal e esse trabalho se intensifica neste período através do trabalho da nossa equipe para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras. Em nossa visita ao cemitério, nesta terça-feira (31), encontramos alguma spessoas que estavam fazendo a manutenção de túmulos de seus familiares e, com muita gratidão, recebemos cumprimentos e agradecimentos pela limpeza que foi efetuada. É gratificante.”, afirma o Prefeito Rui José Candemil Júnior.

Em mais esta limpeza, um dos pedidos da Prefeitura Municipal de Imaruí a população, e aos moradores das redondezas do cemitério, é de que não seja posto lixos ao redor e até dentro do Cemitério.