Projeto de pavimentação é apresentado a Comunidade de Aratingaúba

Foi realizada na noite de terça-feira (29), no auditório da Escola Professora Larice Caldas, na comunidade de Aratingaúba, reunião com a comunidade para apresentação do projeto de pavimentação de parte da via SC-436 na mesma comunidade.

A reunião contou com a presença do prefeito Manoel Viana acompanhado de alguns secretários municipais e vereadores, Rafael Valentim e Lucenir Guterro (Xereco). Na oportunidade, o prefeito destacou a importância do projeto para a comunidade e para todo o município.

“Além de beneficiar vários moradores, vai possibilitar mais conforto para quem transitar neste local”, destaca prefeito.

Na sequencia o secretário de Planejamento e Gestão, Wander Luiz, apresentou à comunidade a planta do projeto e explicou os trâmites burocráticos até o início das obras.

A emenda será repassada em duas etapas: A primeira será aproximadamente no valor de R$460.312,00 e a segunda etapa em torno de R$243.750,00.

Oriundos do Governo Federal, emenda do então Deputados Federais Assis Nunes e Pedro Uczai. Os recursos terão impacto extremamente significativos para o município de Imaruí.