Final do Campeonato Municipal de Futsal Lotou ginásio

No sábado (6) encerrou em Imaruí, no Ginásio Prefeito Lucio Carlos Faust a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Taça Zezinho. O time campeão foi o Pescado Lucas. Em todas as rodadas do campeonato, promovido pelo governo municipal, o público compareceu em todo o campeonato e neste final de semana não foi diferente bateu recorde, lotou as arquibancadas.  O torneio é uma realização da Prefeitura de Imaruí através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude.

Em segundo lugar ficou o time que havia ganho o primeiro turno, a Taça Vicente Faust, o  Nacional da Prainha e em terceiro ficou a equipe  Sul Catarinense que também ganhou o troféu de melhor torcida do campeonato.

Vicente Faust, foi o grande incentivador e promovedor do esporte em Imaruí, a sua família ainda hoje participa ativamente no desenvolvimento da cidade nos mais diversos setores; do empresarial ao cultural. Zezinho também foi um entusiasta do esporte de Imaruí. Em homenagem aos dois as taças que premiam os campeões do torneio das duas fases levam os nomes de Zezinho e Faust.