Prefeitura de Imaruí recupera SC 437 e SC 436

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos está recuperando as Rodovias Estaduais SC 437 e SC 436. A ação visa garantir trafegabilidade e segurança aos munícipes e demais pessoas que utilizam a via, frente à inoperância do Governo Estadual na manutenção dessas estradas.

Segundo o Secretário de Obras Valmir Albring, é necessário que a municipalidade faça esse trabalho ora entendendo que a via é muito importante para o desenvolvimento de Imaruí. O secretário ressalta que várias tratativas foram feitas com o Governo Estadual, e enquanto aguarda-se um posicionamento esté sendo recuperada a via. Só esse ano a prefeitura de Imaruí já recuperou por três vezes a estrada, sendo essa a quarta vez. De 2013 até o momento já foram feitas cerca de 64 manutenções, e até o momento permanece apenas na esperança da sensibilização do Governador, entendendo que a via beneficia outros municípios, como São Martinho, Pescaria Brava, Armazém e outros, conclui o Secretário.