Prefeitura de Imaruí assina convênio com grupo UNIASSELVI

A Prefeitura de Imaruí, através da Prefeita em exercício, Elina Vieira Roussenq, assinou no último dia 30 de janeiro, quinta-feira, um convênio com o Grupo UNIASSELVI, que vai beneficiar os funcionários públicos de Imaruí, que são estudantes da UNIASSELVI ou querem cursar alguma graduação, especialização ou outros cursos ofertados pela instituição.

Segundo o site da Uniasselvi, a instituição tem a missão de melhorar a vida das pessoas por meio da educação responsável, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, gerando valor de forma sustentável. E o mesmo site também afirma que a visão da instituição é ser referência em educação como a melhor escolha para estudar, trabalhar e investir, líder nas localidades onde atua. Atualmente, a Uniasselvi é uma das instituições de maior destaque no ensino à distância no país.

Com o intuito de facilitar o estudos dos funcionários públicos municipais de Imaruí, a Prefeitura de Imaruí assinou um convênio com a UNIASSELVI, que garante 10% de desconto aos servidores públicos que já estudam ou que têm o interesse de estudar na universidade. O convênio prevê os descontos para os cursos de graduação a distância e especializações.

Através deste convênio, a Prefeitura de Imaruí mostra mais uma vez que é comprometida com o funcionário público, incentivando o seu crescimento curricular e o avanço de conhecimento de cada um, garantindo, de certa forma, a possibilidade de capacitação aos servidores, possibilitando o crescimento profissional.