SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REALIZA EVENTO PARA HOMENAGEAR PROFESSORES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quinta-feira (14), um “TREINAMENTO PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE IMARUÍ”, para professores, educadores e servidores públicos da educação, em homenagem ao Dia do Professor no dia 15 de Outubro.

“Nossa homenagem é para dizer a todos os professores, educadores e servidores públicos da educação, que vocês são muito importantes, com um papel de extrema relevância e deixarão um grande legado.”, declarou o Secretário de Educação, Sérgio Jeremias.

O Evento também contou com a presença do Prefeito Patrick Corrêa, o Vereador Douglas Domingos (Dodo) e a Palestrante Juliana Nunes.

” Nosso sincero agradecimento por repartir os seus conhecimentos, experiências, vivências, e nos fazer acreditar que podemos transformar sonhos em realidade. Seria impossível, até mensurar aqui o valor que vocês, professores, educadores e servidores têm para a comunidade. Deixamos aqui, além da merecida e justa homenagem, um pedido especial: Não descuidem de sua missão de educar, ensinar, cuidar, nem desanimem diante dos desafios, afinal, vocês são extremamente importantes e nos fazem ter esperança de dias melhores.”, finalizou o Prefeito.