Iniciam obras da Casa Mortuária do município

As obras de construção da Casa Mortuária no cemitério Municipal São João Batista, no Centro de Imaruí já começaram.
Através do empenho do deputado estadual Joares Ponticelli e da administração municipal foi possível esse recurso do governo do Estado. O projeto é amplo e terá o salão principal, três banheiros, um dormitório, copa e varanda.
Segundo o prefeito Amarildo Matos de Souza, agora a população poderá contar com um local apropriado para velar seus entes queridos, assim como oferecer mais conforto aos parentes. "A Casa Mortuária é uma necessidade no nosso município. É um local que independe de credo e religião, pode ser utilizado pela população em geral e vem com o intuito de abrigar as pessoas com dignidade e reconhecimento em um momento tão difícil", afirma.