Assistência Social entrega veículo para APAE

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira a entrega de um veículo à APAE. O automóvel foi recebido através do Ministério de Desenvolvimento Social e é proveniente de emenda parlamentar da Deputada Federal Carmen Zanotto.

O Aircross Citroen atenderá demandas necessárias e será utilizado também no transporte de alunos da instituição.

A Secretaria de Assistência Social, Ana Claudia dos Santos falou da alegria de entregar o veículo a APAE. “É com imensa alegria que venho entregamos este carro a vocês. Sem dúvida auxiliará vocês e proporcionará mais conforto. Agradeço a Deputada Federal Sra. Carmen Zanotto, por sua sensibilidade à causa.”

O ato de entrega contou com a presença da Deputada Federal Carmen Zanotto, Secretários Municipais, vereadores, colaboradores da APAE e alunos. Além da brihante apresentação da Banda da instituição.