PREFEITO PATRICK CORRÊA E VICE-PREFEITO ZÉ CHICO, DISTRIBUEM CAPAS DE PRODUTORES RURAIS E PECUÁRIOS

A Prefeitura de Imaruí adquiriu 5 mil capas para talões de produtores rurais e pecuários, que estão sendo distribuídas aos agricultores do Município. A medida é um incentivo a produção de documentos, que é importante para os produtores e para fins fiscais. O Prefeito Patrick Corrêa, o Vice-prefeito Zé Chico e o Vereador Donga, estiveram na comunidade de Rio D’una distribuindo algumas capas aos agricultores.

“Essa ação é uma forma que encontramos para incentivar o cuidado e compromisso do produtor, com a arrecadação do Município. O sentimento que a gente tem hoje, é de alegria em poder contribuir de todas as maneiras, com a nossa pequena Jóia.”, destacou o Prefeito.