IMARUÍ COMEMORA 131 ANOS

No dia 27 de Agosto de 2021, Imaruí comemorou 131 anos com uma programação pra lá de especial, preparada pela Prefeitura de Imaruí, por intermédio da Secretaria de Administração, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social. Seguindo os protocolos de segurança, as atividades iniciaram na segunda-feira (23), e seguiram até domingo (27). Sob o comando de Eliane Cabral, Kelvin Martins e Ivana Galvani, a programação contou com mais de 30 atividades das mais diversas áreas. Entre elas, a exibição do Filme Albertina que lotou completamente a praça da cidade. A agenda também contou com atrações como brinquedos para a criançada, passeios de barco, feira artesanal e gastronômica, apresentações musicais, simulação de primeiros socorros de atendimento pré-hospitalar com o Corpo de bombeiros, ação social com cortes de cabelo, limpeza de pele, massagens, testes de glicemia, pressão arterial, avaliação nutricional, saúde bocal, vacinas para prevenção de H1N1, passeio ciclístico, expedição de motos e MUITO MAIS. Toda a programação contou com o apoio da CDL de Imaruí, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Associação de Artesãos, ACEI, Instituto Mix e SESI/SENAI.   O Prefeito Patrick Corrêa esteve presente nas programações e expressou muita satisfação. “Quero agradecer aos organizadores deste evento que se uniram para que tudo saísse perfeito, feito com muito carinho e dedicação a toda população Imaruiense. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas naturais, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.Imaruí é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora e amiga. Nossa amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Que venham outros aniversários, para que possamos comemorar com muita alegria.”, declarou.