Imaruí inicia Campeonato Citadino Futsal 2017

Iniciou no último dia 20 de outubro (sexta-feira), o Campeonato Citadino de Futsal de Imaruí. Com 12 equipes inscritas, o campeonato contará com jogos até o dia 09 de dezembro.

Os times que representam as comunidades, são: Praia do Lessa (Praia do Lessa), Cangueri de Fora (Cangueri de Fora), Elite dos Amigos (Prainha), Filhos do Oriente (Taquaraçutuba), Beiramar (Prainha), Pinheirinho (Praia do Lessa), Real Madri (Cangueri de Fora), São Paulo (Centro, Fazenda São Paulo e Ribeirão de Cangueri), Lavação (Centro), Recanto (Recanto), Real Imaruí (Itapeva), Chivas (Centro).

As quartas de finais devem iniciar no dia 10 de novembro e vão até o dia 18 de novembro. Os jogos da semifinal devem acontecer nos dias 24 e 25 de novembro, e a final e disputa do terceiro lugar, nos dias 08 e 09 de dezembro.
Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal “Lúcio Carlos Faust”, no Centro, e iniciam às 19:30 hrs.

Mais informações  podem ser obtidas na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude ou no Ginásio Municipal Lúcio Carlos Faust.