Município busca soluções para a segurança pública

Na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro, o Prefeito Municipal de Imaruí, Rui José Candemil Júnior, esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Ávila, para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública do município.

Na reunião, que aconteceu em Florianópolis, o Prefeito Municipal fez um relato da atual situação da segurança no município e solicitou o apoio da Polícia Militar de SC, além de reforço em investigações dos ocorridos em Imaruí. Aldo Pinheiro D’Ávila se comprometeu de verificar a possibilidade de instalação de câmeras de segurança como medida eficaz proporcionando mais segurança para a população.

Nas duas últimas madrugadas, duas unidades de saúde foram alvo de invasão e roubo, deixando prejuízo de equipamentos de informática e outros.

O Prefeito considera que o momento é de atenção redobrada e preocupação: “estamos trabalhando para colocar o município em ordem, e coisas desse tipo atrapalham nosso empenho diário. infelizmente quem mais perde é a população, que fica sem os serviços prestados adequadamente”.