Secretaria de Educação realiza Processo Seletivo para ACT’s

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Imaruí divulgou nessa terã-feira o Processo Seletivo para admissão de Professores, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Agente Educador Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo em caráter temporário.

As inscrições serão efetuadas apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br) onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá ler atentamente o Edital e seus Anexos para certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para inscrição.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo na Secretaria Municipal de Educação de Imaruí, situada na Rua Antônio Bittencourt Capanema, S/N, Centro, Imaruí–SC, no horário compreendido entre, 08h às 12h e das 13h às 15h.

As informações estão postadas em http://www.imarui.sc.gov.br/   , concursos públicos.