Secretaria de Educação realiza Processo Seletivo de Ampliação de Carga Horária de Professores Efetivos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude  de Imaruí realiza a partir desta sexta-feira o Processo Seletivo de Ampliação de Carga Horária de Professores Efetivos.

O processo ocorre pela necessidade de preenchimento de vagas  existentes nas instituições de ensino da rede municipal – Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais). OP rocesso de Seleção para Ampliação Temporária de carga horária deverá oportunizar aos membros efetivos do magistério público a possibilidade de ampliar a jornada de trabalho dentro de sua área de formação e nos limites legais previsto, sendo que:

• A carga horária poderá ser majorada até o limite máximo de 40 horas semanais;
  • A classificação dos membros inscritos se dará com base na área de atuação/ habilitação e tempo de serviço.
  • A carga horária oferecida para a ampliação ao professor poderá ser de 10, 20 ou 30 horas semanais, de acordo com a necessidade da Unidade Escolar, podendo aumentar esta necessidade de acordo com as novas matrículas que possam vir a surgir no ano letivo de  2017.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Getúlio Vargas, s/n, Centro, Imaruí/ SC, Fone: (48) 36430338. O período de inscrições vai do dia 27/01/2017 ao dia 05/02/2017.

Documentos necessários:

• Portaria que comprove a lotação e exercício na unidade escolar;
  • Documento que comprove o grau de formação informado no ato da inscrição;
  • Atestado de tempo de Serviço no magistério até o dia 13 de janeiro de 2017;
  • Documento que comprove não ter sofrido pena disciplinar nos últimos dois anos nem estar respondendo a processo administrativo disciplinar na esfera municipal, estadual e Federal;
  • Documento de Identidade;
  • Procuração com firma reconhecida em cartório, outorgando poderes expressos e específicos para o ato (no caso de requerimento feito por procurador).

Para mais informações, clique AQUI.