Social inicia Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2018, promovida pela Secretaria de Promoção Social de Imaruí, tem o objetivo de arrecadar roupas de inverno, calçados e cobertores. A Secretaria de Promoção Social está realizando a distribuição das caixas e cartazes em postos estratégicos da cidade.

A Campanha iniciou no último dia 21 e segue até o dia 20 de junho. Os pontos de arrecadação estão distribuídos nos seguintes locais: Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores, Igreja Católica (matriz) e Igreja Assembleia de Deus (centro).

Siga-nos no FACEBOOK  e INSTAGRAM

As instituições, empresas e cidadãos que desejam contribuir com a Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria de Promoção Social, podem procurar a Secretaria ou os pontos de coleta. “ Participar da Campanha do Agasalho é um gesto solidário em ajudar o próximo, principalmente nesta época do ano em que as temperaturas vão ficar mais baixas,” destacou a Secretária de Promoção Social, Ana Claudia dos Santos.

“As peças arrecadadas serão separadas e organizadas para a entrega que está programada para o final do mês de junho. Os beneficiados pela Campanha do Agasalho serão as famílias em situação de vulnerabilidade.”, afirma a Secretaria de Promoção Social.