Prefeitura promove audiência pública sobre Plano Decenal

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, promoverá no próximo dia 27, uma Audiência Pública para apresentação e aprovação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, que será realizada no Auditório da Câmara Municipal de Imaruí, a partir das 13h. O evento é aberto a todas as entidades que trabalham com crianças e adolescentes no município e a comunidade em geral.

O Plano Decenal Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes tem como objetivo nortear a gestão da política de atendimento a crianças e Adolescentes. , no município de Imaruí, de forma que, no intervalo de 10 anos consecutivos possam ser reafirmados os compromissos institucionais da gestão pública municipal, garantindo a efetivação dos direitos das crianças e adolescentes imaruienses.