Comissão divulga resultado final do processo seletivo para ACT’s

A Comissão do Processo Seletivo 001/2017  divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado final da seleção para Admissão em Caráter Temporário de profissionais para a Secretária de Educação e outros setores da administração municipal. A lista dos classificados (homologação final) pode ser conferida AQUI.

Em cumprimento ao calendário  do Processo Seletivo, hoje foi publicado o julgamento dos recursos e a homologação do resultado final.

Na sexta-feira (24), acontecerá a escolha de vagas, no setor de Recursos Humanos na rua Antônio Bittencourt Capanema, S/N, Centro, Imaruí–SC conforme horários a seguir:

Cargos Horário da Escolha
Professor de Educação Infantil 8 Hrs
Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Especial e Segundo Professor. 9 Hrs
Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental.  10 Hrs
Pedagogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social e Fonoaudiólogo 13 Hrs
Agente Educador 14 Hrs
Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista de Transporte Escolar 15 Hrs

As demais convocações para assumir as vagas deste Processo Seletivo serão publicadas na Prefeitura Municipal ou serão comunicadas diretamente ao candidato, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação.

Você pode ler o Edital, clicando AQUI!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Imaruí