Continuam os trabalhos de construção e regulamentação de estacionamentos no centro do município

A Prefeitura de Imaruí está construindo novas vagas de estacionamento no centro da cidade. De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, o Sr. Wander Luiz da Rocha Flor, “a construção das novas vagas de estacionamentos para carros, motos e preferenciais já estão sendo finalizadas, e as placas para regulamentação já estão em produção para distribuição nos locais devidos”.

Além disso, ainda esta semana, terá início a restauração das faixas de pedestres e lombadas nas principais vias de trânsito centrais e em frente às escolas E.E.F.M. Prefeito Portinho Bittencourt, C.E.I.M. Carlos Gomes e E.E.B. Professor Pedro Bittencourt, garantindo a segurança dos usuários.

Esta é uma obra da administração municipal que atende aos anseios da população e cujos reflexos já vêm sendo observados pelos motoristas e pedestres, com o aumento considerável no número de vagas para estacionamento e sua devida regulamentação.