‘Concurso de Remoção e Alteração da Jornada de Trabalho para os Membros Efetivos do Magistério Público Municipal’

A Prefeitura Municipal de Imaruí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude e da Secretaria Municipal de Administração, torna público que realizará:

CONCURSO DE REMOÇÃO e ALTERAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA OS MEMBROS EFETIVOS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, regidos pela Lei Complementar Nº 005/08 (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Imaruí).

As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 20 á 24 de julho de 2015 das 13h30m as 17h30m, na Secretaria Municipal de Educação que fica situada na Praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro, Imaruí/SC.

O concurso acontecerá de acordo com o EDITAL N° 002/2015, mais informações acesse o site da prefeitura www.imarui.sc.gov.br e confira o edital.