Imaruí contará com o Programa Terra Forte

Através da Lei nº 1.875 de 26 de junho do ano corrente o executivo municipal instituiu o Programa Municipal Terra Forte que tem como finalidade a prestação de serviço de transporte de calcário para os produtores rurais locais. Este é um projeto da Prefeitura de Imaruí através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuário que visa fortalecer as terras de plantio do município efetivando o resultado cada vez melhor na colheita e consequentemente melhorando o lucro final dos produtores.

Terão direito de usufruir do benefício todos os produtores rurais locais que possuem o bloco de notas fiscais com movimentação comprovadamente em dia por no mínimo 12 meses. A solicitação do serviço deverá ser feita na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pecuário através de uma guia fornecida no local. O frete da carga transportada terá o valor de 40 UFM = R$ 508,00, a colocação ocorrerá de acordo com a ordem dos pedidos e comprovação de pagamento.