Coelhinho da páscoa visita escolas municipais em Imaruí

Para comemorar a páscoa, professores e direção, levaram o coelhinho para fazer uma tarde diferente e divertida no Centro de Educação Infantil Municipal Carlos Gomes.

De acordo com a diretora da escola, Eliane Silveira Cabral, a presença do coelhinho na escola além de encher de alegria os olhares atentos das crianças, ressalta o espírito da Páscoa na vida de cada uma delas de maneira lúdica.

Durante toda a semana no Centro de Educação Infantil Carlos Gomes e nas demais escolas municipais do ensino infantil, foram realizadas várias atividades diferenciadas com os alunos. Brincadeiras como, caça ao tesouro, cinema mostrando a história da Páscoa e ensinamentos sobre a Ressurreição de Cristo foram promovidos juntamente com os professores.

Os pequenos também receberam pinturas no rosto e doces lembranças além do momento todo especial e mais esperado pelos pequenos, a chegada do Coelhinho da Páscoa que abrilhantou a festa.