Escola Portinho Bittencourt realiza formatura dos alunos do ensino fundamental

A Escola de Educação Básica Municipal Prefeito Portinho Bittencourt realizou na noite de quarta-feira (16), a formatura dos alunos do 9º ano que concluíram o ano letivo com a entrega dos diplomas, no auditório Rosana Lopes Mendes. Na ocasião, o Prefeito Manoel Viana parabenizou os jovens pela conquista. “É uma satisfação prestigiar a formatura desta escola. Gostaria de parabenizar os alunos e toda a equipe escolar pelo excelente trabalho realizado”.

Durante a solenidade, os formandos homenagearam os professores, pais e colegas.

A Secretária de Educação, Maria do Carmo, também parabenizou os jovens e suas famílias pela conquista do diploma e destacou a importância da formatura. “Este é um momento único, pois se trata de mais uma etapa concluída na vida desses jovens. Desejo todo sucesso aos formandos”, afirma a secretária.