Reunião define preparativos para Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos

Durante a última semana, estiveram reunidos na prefeitura os organizadores da Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos, juntamente com o prefeito Amarildo Matos de Souza com o objetivo de definir sobre a realização da Festa religiosa mais tradicional do Sul do estado.
Segundo o prefeito Amarildo, todos os preparativos foram definidos durante a reunião. "Essa parceria sempre foi muito importante para o êxito da Festa. E nos colocamos a disposição todos esses anos para que a Festa traga cada vez mais fiéis para a nossa cidade, e a satisfação da nossa população", destaca.
Este ano, a Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos será no dia 25 de março (domingo). Os organizadores convidam todos a participarem dessa Festa que é exemplo de devoção e fé.
Confira a programação e participe!