Prefeito volta à Brasília em busca de recursos para Imaruí

O Prefeito Amarildo Matos de Souza, juntamente com o secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Emerson Bernardo Floriano e o secretário de Planejamento Ricardo Alencar estão em Brasília.
Durante esta segunda-feira (29) eles visitaram o Senador Luiz Henrique da Silveira onde solicitaram recurso através de Emenda Parlamentar para o município. Foram também recebidos pelo Presidente do Congresso Nacional, José Sarney.
Visitaram ainda, vários Gabinetes de Deputados Federais, sempre com o propósito de buscar recursos para Imaruí.
E finalizando o dia, estiveram no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento visando agilizar a liberação de recursos que se encontram represados, para aquisição de Escavadeira Hidráulica, caminhões, tratores e implementos agrícolas.