Curso de costura Industrial em Imaruí forma 30 alunos.

De setembro a novembro, trinta alunos participaram do curso de costura industrial. Esse curso aconteceu devido a uma parceria da Prefeitura Municipal de Imaruí, Secretaria de Promoção e Assistência Social, Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, CRAS/PAIF e da Confecção Laurindo e Rosa.

Os inscritos foram divididos em dois grupos, e freqüentaram o curso em dias alternados sempre das 18:00h as 21:00h. Neste período foram confeccionadas 215 peças de moleton, Tactel e malha,  peças essas que serão encaminhadas para doação.

E na noite de segunda-feira (22) aconteceu a formatura com a entrega dos certificados.

O Prefeito Municipal Amarildo e a Secretaria de Promoção e Assistência Social Roberta Claudino de Souza, também estiveram presentes e participaram de um coquetel de encerramento.

De acordo com alguns alunos o desejo era que o curso prosseguisse durante mais algum tempo.