Prefeito e Câmara de Vereadores definem lideranças do Poder Legislativo

O Prefeito Rui José esteve reunido com os vereadores na manhã da última quarta-feira (01) para definição do Líder de Governo e também para definição do Líder de bancada. A Vereadora Mayara Faust (PSD), eleita com 502 votos, foi apresentada como Líder de Governo, e terá o papel de promover uma interlocução mais próxima entre os Poderes Legislativo e Executivo.

Para a função de líder do bloco de vereadores de situação, ficou designado o vereador Laudemir (Mizinho).

ACOMPANHE-NOS VIA FACEBOOK

Nesta segunda-feira (06), a Câmara de Vereadores iniciará os trabalhos legislativos. A Casa será comandada pelo Vereador Luiz dos Passos. Segundo o Presidente do Legislativo, os vereadores iniciam os trabalhos oficiais, e a sessão está marcada para às 18 horas.

O horário de funcionamento e atendimento ao público, permanece na segunda-feira à partir das 13 horas. Já de terça a sexta-feira, das 08h às 13 Horas.

Ascom – Prefeitura Municipal de Imaruí