Campanha IPTU 2018

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica que as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício de 2018, já estão sendo entregues na Prefeitura, no setor de Tributos, e ainda podem ser emitadas pelo site www.imarui.sc.gov.br. Cada contribuinte deve ficar atento na data de vencimento da parcela única – com 40% de desconto, ou da 1ª parcela, que acontece na primeira quinzena do mês de maio.

Para efetuar o pagamento das guias de pagamento do IPTU e Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos, o contribuiente poderá optar pela cota única, cujo vencimento será junto à da primeira parcela, com 40% de desconto; já para quem optar pelo pagamento parcelado, poderá ser feito em até oito vezes, correspondente ao vencimento descrito no carnê, entre os meses de maio a dezembro, observando a data de vencimento do imposto.
O IPTU poderá ser parcelado em até 08 (oito) vezes com vencimento da primeira parcela em 10 de maio de 2018 e as restantes no dia 10 dos meses subsequentes.
Quaisquer outras informações ou esclarecimentos sobre o IPTU e taxas, os proprietários poderão procurar pessoalmente o Setor de Tributos, localizado no prédio da Prefeitura, ou pelos telefones (48) 3643-0213 ou 3643-0196.