Secretaria de Promoção Social realiza 1º Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Em conformidade com a lei 11.346/2006, acontece na próxima quinta-feira (21), a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores, o 1º Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
"Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional" e "Alimentação Adequada e Saudável: direito de Todos" serão os temas debatidos durante o evento.
É importante ressaltar que este Fórum, assim como as Conferências Municipais, constitui parte decisiva do processo de preparação da IV Conferência Nacional. Por isso, a secretaria de Promoção Social conta com a participação ativa da sociedade civil organizada e dos respectivos representantes dos Governos.