Festa da Beata Albertina

Aconteceu no ultimo domingo (14/06/09), na comunidade de São Luiz (Imaruí – SC), a Festa em honra a comemoração do martírio da Beata Albertina Berkenbrock. A festa recebeu muitos romeiros, e tambem, visitantes do cenário político, dentre eles:

O Vereador Enedino Espíndola Cabral de Imaruí, os Secretários: Eraldo José Raimundo (Sec. de Educ.Cult.Desp. e Juventude), Oraida Maria Barbosa de Assumpção (Sec. de Promoção Social), Emerson Bernardo Floriano (Sec. de Transp. Obras e S. Públicos), juntamente com o vice prefeito Edson Wagner Rodrigues (Ratinho) e o prefeito municipal Amarildo Matos de Souza. Estiveram tambem prestigiando o evento, Prefeitos de outros municípios:Luiz Carlos Brunel Alves – Capivari de Baixo, Leonete Back Loffi – São Martinho, bem como, Edinho Bez – deputado federal(PMDB), Genézio Goulart – deputado estadual(PMDB) e por fim o Governador do Estado Luiz Henrique da Silveira.