Visita dos chineses ao município de Imaruí

Na manhã desta terça feira (17/06/09), o município de Imaruí recebeu a ilustre visita de uma equipe de empresários e políticos chineses, que foram recepcionados pela administração municipal, seguida por secretários, vereadores e encabeçada pelo vice prefeito Edson Wagner Rodrigues (Ratinho) e o prefeito municipal Amarildo matos de souza. Estiveram ainda prestigiando  esse encontro, Epitácio Bittencourt Sobrinho (Pita) ex- prefeito de Imaruí e Mauro Candemil ( Secretário do Desenvolvimento Regional. Bem como, o povo imaruiense que compareceu em grande número no plenário da Câmara Municipal. A vinda dos chineses em nossa cidade, deu-se ao fato da conclusão de assinaturas de um protocólo de intenção em trocas amigáveis e cooperação.  Propondo assim estabelecimento de cidades-irmãs. Os chineses aproveitaram o bom tempo e sobrevoaram, a convite do prefeito, o município para reconhecimento do melhor chão à implantação de futuros projetos. O prefeito Amarildo matos de souza em nome da administração 2009/2012, agradece ainda, a cooperação e colaboração generosa da polícia militar na pessoa do capitão Evaldo e do 2º tenente Remor, pela presteza de como foi atendido, quando solicitou o helicóptero para a execução do passeio aéreo ao reconhecimento da região.