Deputado federal traz Emenda para aquisição de máquina para o município

Durante a última semana, o deputado federal Odacir Zonta esteve em Imaruí para entregar uma cópia de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 200.000,00 para aquisição de uma retroescavadeira para a secretaria municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos.

Nesta ocasião estavam presentes o prefeito municipal, Amarildo Matos de Sousa; o secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, Eraldo José Raimundo; o secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Emerson Floriano; o secretário municipal de Planejamento, Juaci do Amaral; o presidente municipal da Câmara de Vereadores, Pedro Raimundo Sobrinho; o vereador e presidente da Colônia de Pescadores Z-17, Vanderlei Antônio do Nascimento; o diretor da secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Luiz dos Passos e a diretora do Setor de Tributação, Alexandra Hoepers.

"Após as etapas burocráticas necessárias para a liberação dos recursos e da compra do equipamento, acreditamos que no máximo em 90 dias a máquina já estará à disposição da secretaria", ressalta o prefeito.

Já o secretário de Educação, Eraldo Raimundo agradeceu em nome da comunidade do Vale do Rio D'Una ao deputado, pois em setembro, o mesmo esteve na comunidade de Vargem do Rio D'Una e garantiu tal beneficio ao município e, principalmente aquele Vale.

Emerson Floriano, secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos manifestou o agradecimento em nome do município, salientando prioridades da atual administração. "O município espera com ansiedade por este equipamento que trará um grande avanço aos nossos propósitos que é garantir a manutenção das estradas municipais", confirma o secretário.

O deputado Zonta que já foi secretário Estadual de Agricultura por duas gestões, e hoje é líder da bancada Ruralista na Câmara Federal, enfatizou os compromissos assumidos com o município e garantiu que na entrega da retroescavadeira estará presente e trará novos recursos visando à compra de um caminhão caçamba trucado, com capacidade para 14 m³.