EPAGRI e prefeitura lançam Campanha de Mudas Frutíferas 2009

Com o objetivo de estimular a inserção e o melhoramento dos pomares domésticos, buscando a produção de frutas durante todo o ano, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), em parceria com a prefeitura municipal de Imaruí, realizam mais uma Campanha de Mudas Frutíferas para as famílias do município.

Segundo a extensionista social da EPAGRI no município, Noeli Pazetto, no ano passado foram comercializadas aproximadamente 2.650 mudas. "Nossa intenção é dar assistência às famílias, diversificando sua alimentação, adquirindo mudas de qualidade por um preço menor", ressalta.

Os pedidos e pagamentos devem ser feitos no escritório local da EPAGRI até o dia 15 de junho, com a auxiliar administrativa, Ana Paula Cataneo. Lembrando que o pagamento é feito no momento da solicitação. E no dia 22 de junho, a partir das 13 horas, as mudas encomendadas serão entregues também no escritório local.

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone (48) 36430002.