PREFEITO PATRICK CORRÊA, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA ORLA DA LAGOA EM IMARUÍ. SÃO MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM INVESTIMENTOS NA OBRA!

O Prefeito Patrick Corrêa recebeu em seu gabinete, o vice-prefeito Zé Chico, secretários municipais, vereadores, engenheiro civil e a empresa licitada César de Bittencourt, para assinar a ordem de serviço da REVITALIZAÇÃO DA ORLA DA LAGOA DE IMARUÍ na região central, no valor de R$ 3.201.978,63 (Três milhões, duzentos e um mil, novecentos e setenta e oito reais e sessenta e três centavos).

“Sabemos o quanto essa obra era esperada. São mais de 3 milhões de reais investidos em nossa Pequena Jóia. É o reconhecimento ao trabalho, empenho e dedicação do nosso povo. Também é uma obra que vai trazer o desenvolvimento, garantindo mais qualidade de vida, priorizando os cuidados com nosso Município e fomentando ainda mais o turismo em Imaruí, pois a orla da nossa lagoa atrai muitos olhares, ideal para quem gosta de praticar atividades físicas ou para quem quer simplesmente tirar belíssimas fotos, como do pôr do sol, da própria lagoa e de nossos pescadores”, destacou o Prefeito Patrick.

Estavam presentes, os secretários Arrison Berkenbrock e Kelvin Martins, os Vereadores Douglas Domingos, Aldair Carvalho, João F. Cargnin (Donga), Lucenir Guterro, Dilson Mendes e o Engenheiro Civil Municipal Ricardo Jeremias Justino.