PREFEITURA DE IMARUÍ REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE UNIFORMES E PLACA DE RECONHECIMENTO AOS BOMBEIROS DO MUNICÍPIO

O Prefeito Patrick Corrêa recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (12), o Sargento Jenivaldo dos Passos e os Bombeiros: Maike, Guilherme, Pedro, Simoni, Givanildo e Karla, para uma solenidade de entrega de uniformes ao Corpo de Bombeiros de Imaruí, no valor de R$ 6.897,00 e uma placa de Reconhecimento pelos serviços prestados à população após os desastres causados pelas chuvas intensas no dia 09 de Junho de 2021.

“O trabalho dos Bombeiros é de extrema importância e a presença deles nos traz segurança e maior efetividade nas ações preventivas. É possível visualizar a atuação rápida e constante de todos os profissionais.
Aproveitamos a oportunidade para reforçar a excelência de tê-los conosco e registramos aqui nossa gratidão e reconhecimento pelo o que fazem ao nosso Município”, destacou o Prefeito Patrick.

Na oportunidade o Sargento Jenivaldo também agradeceu a parceria e citou investimentos futuros como, reformas e construções no quartel de Imaruí.