Prefeito Rui José realiza outra visita no cemitério municipal

Em nova visita ao Cemitério Municipal, no Centro de Imaruí, o Prefeito Rui José se mostra preocupado com a conservação daquele local.

Embora o Município tenha realizado a limpeza Cemitério no inicio deste ano, o algumas situações chamam atenção do Prefeito, como o abandono de alguns túmulos em estado de deterioração. Outra preocupação é a necessidade de reparos nos muros e portões. Para solucionar problemas daquele local, administração vem estudando formas legais de realizar os reparos necessários em breve. Além de uma nova limpeza geral do cemitério.

O Prefeito informa ainda que já determinou a realização de levantamento da documentação existente na Prefeitura no que se refere ao cemitério, para entender como vem funcionando ao longo dos anos, e poder tomar as providências para a regularização do local.