PREFEITURA DE IMARUÍ REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS ÀS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Mantendo a gestão em prol dos estudantes e professores da Rede Municipal de Educação, a Prefeitura de Imaruí através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de 09 projetores da marca Epson e 09 telas tripé de projeção, com um investimento de mais de R$ 43 mil reais.

“Primamos pela efetiva aplicação dos recursos recebidos, e a entrega destes projetores e telas, é mais uma etapa que cumprimos junto aos gestores escolares para melhorar a dinâmica do processo de ensino-aprendizagem, garantindo aos docentes, equipamentos de qualidade e que serão de uso efetivo nas unidades escolares”, destacou o Secretário de Educação, Sérgio Jeremias.

Algumas escolas já adquiriram projetores com recursos do MEC/FNDE via PDDE, ( Programa Dinheiro Direto na Escola), mas nem todas tinham condições. Desta forma, o investimento feito pela administração visa garantir a todos, as mesmas condições. As unidades contempladas com os laboratórios de informática terão estes equipamentos para complementar o que estão em fase final de implementação, como as escolas Larice Cavalcanti, Portinho Bittencourt, José Tomás Ribeiro e Osvaldo Siqueira.

O Prefeito Patrick Corrêa não pôde estar presente na entrega devido à outras agendas, mas destacou a importância desses investimentos. “Mais uma vez estamos entregando equipamentos com inovação e tecnologia. Nossas escolas estão sendo cada vez mais equipadas e graças a toda a equipe, essa administração tem proporcionado aos nossos estudantes, caminhos de aperfeiçoamento e criatividade”.