PREFEITURA DE IMARUÍ REALIZA 2º BRILHO DE NATAL 2022

A Prefeitura de Imaruí realizou nesta sexta-feira (09), o 2 Brilho de Natal. O evento contou com diversas apresentações artísticas, entre elas, a Cantata de Natal com 150 crianças da Escola Portinho Bittencourt, espetáculos da APAE, Banda Municipal Unidos de Imaruí, Coral Sementinhas do Menino Jesus, Orquestra Araustos do Rei e Coral Raízes, além da Chegada do Papai Noel e Inauguração da Casa da Cultura e do Artesanato.

Acompanhado da Primeira Dama Adelir dos Santos, o Prefeito Patrick Corrêa afirmou que um dos principais objetivos da decoração natalina já se cumpriu na noite de inauguração, que é reunir famílias e amigos possibilitando um tempo de confraternização e renovação, com a esperança de dias melhores para Imaruí.

“É muito importante manter a tradição de Natal. É tempo de esperança, renovação, fé e muito amor no coração. Pensamos em uma programação que fosse acessível para todas as famílias. Parabenizo toda a Administração Municipal, pela organização desse momento especial”, afirmou o Prefeito Patrick.

O Evento contou com o apoio das Secretarias de Turismo, Educação e Voluntários.